Jornal pbc News

Facebook/ JORNAL PBC NEWS

EMPREGOS

Video

Photograper

Culture

Soundslides

Events

Africa

Asia

About us

.

.

.

.

.

.

Archive Pages Design$type=blogging

Education[combine]

Tecnologia do Blogger.

POLITICA$type=sticky$count=4

Photojournalism

POLITICA

Total de visualizações

Pesquisar este blog

Find Us On Facebook

Vídeo/trailler/filme: Amor, Plástico e Barulho

Estreia nos cinemas, em 22 de janeiro

Video Of Day

Text Widget

galery

CONCURSOS$type=left$va=0$count=3

MUNDO$type=one$count=3

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Footer Logo

Footer Logo

MAIN QUOTE$quote=Steve Jobs

MAIN QUOTE$quote=Steve Jobs

Random News

Resultado de imagem para anuncie aqui gif 728x90

Popular Posts

Flickr Images



?max-results=10">Sports
');
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=mythumb\"><\/script>");

Footer Pages

Footer Ads

Connect Us

Visualizar


A PBGás iniciou uma campanha com intuito de mostrar à população paraibana importantes ações realizadas pela empresa nos últimos dias e apresentar os benefícios que o gás natural pode oferecer. A campanha pretende informar o que é o serviço da empresa e os fatos mais marcantes para o seu desenvolvimento socioeconômico no Estado.


Para o diretor-presidente da Companhia, Zenóbio Toscano (FOTO), trata-se de uma campanha voltada para a informação da responsabilidade social da empresa, que não se pretende um resultado imediato em termos econômicos, mas uma forma de dizer à sociedade o que faz uma companhia que distribui o gás natural.


Nos últimos meses, segundo ele, a PBGás tem registrado importantes conquistas em seus segmentos comercial e residencial. “Agregamos clientes emblemáticos como o Hotel Tambaú, a fábrica de cimento Cimpor, o Centro de Turismo e Lazer do Sesc. Ligamos o primeiro edifício no bairro de Miramar e já estamos atingindo a marca de 3 mil residências utilizando gás natural”, comemorou.


O diretor de Administração e Finanças, David Mouta, define a campanha como uma maneira de mostrar as ações e serviços para um alcance de metas, com agilidade e conquista de novos usuários e participação social.


“Na medida em que iniciamos uma campanha como esta, estamos informando que o gás natural é uma energia que está chegando com força na Paraíba, e que já é uma tendência para o futuro bem próximo”, disse David.


O diretor técnico comercial da PBGás, Germano Sampaio de Lucena, é importante a empresa informar, comunicar e comemorar por cada ação e cada cliente conquistado. “Entendemos que essa campanha irá despertar a população para as vantagens do gás natural. Além do mais, trata do nosso reconhecimento a uma clientela que possui representatividade, serviços prestados e importante participação econômica no Estado da Paraíba”.


(*) Da redação
com GovPbOnline-Secom
3
0 Comentários

Postar um comentário

quarta-feira, 28 de março de 2012

REALIZAÇÕES: Campanha da PBGás mostra benefícios do gás natural


A PBGás iniciou uma campanha com intuito de mostrar à população paraibana importantes ações realizadas pela empresa nos últimos dias e apresentar os benefícios que o gás natural pode oferecer. A campanha pretende informar o que é o serviço da empresa e os fatos mais marcantes para o seu desenvolvimento socioeconômico no Estado.


Para o diretor-presidente da Companhia, Zenóbio Toscano (FOTO), trata-se de uma campanha voltada para a informação da responsabilidade social da empresa, que não se pretende um resultado imediato em termos econômicos, mas uma forma de dizer à sociedade o que faz uma companhia que distribui o gás natural.


Nos últimos meses, segundo ele, a PBGás tem registrado importantes conquistas em seus segmentos comercial e residencial. “Agregamos clientes emblemáticos como o Hotel Tambaú, a fábrica de cimento Cimpor, o Centro de Turismo e Lazer do Sesc. Ligamos o primeiro edifício no bairro de Miramar e já estamos atingindo a marca de 3 mil residências utilizando gás natural”, comemorou.


O diretor de Administração e Finanças, David Mouta, define a campanha como uma maneira de mostrar as ações e serviços para um alcance de metas, com agilidade e conquista de novos usuários e participação social.


“Na medida em que iniciamos uma campanha como esta, estamos informando que o gás natural é uma energia que está chegando com força na Paraíba, e que já é uma tendência para o futuro bem próximo”, disse David.


O diretor técnico comercial da PBGás, Germano Sampaio de Lucena, é importante a empresa informar, comunicar e comemorar por cada ação e cada cliente conquistado. “Entendemos que essa campanha irá despertar a população para as vantagens do gás natural. Além do mais, trata do nosso reconhecimento a uma clientela que possui representatividade, serviços prestados e importante participação econômica no Estado da Paraíba”.


(*) Da redação
com GovPbOnline-Secom

Nenhum comentário: