Jornal pbc News

Facebook/ JORNAL PBC NEWS

EMPREGOS

Video

Photograper

Culture

Soundslides

Events

Africa

Asia

About us

.

.

.

.

.

.

Archive Pages Design$type=blogging

Education[combine]

Tecnologia do Blogger.

POLITICA$type=sticky$count=4

Photojournalism

POLITICA

Total de visualizações

Pesquisar este blog

Find Us On Facebook

Vídeo/trailler/filme: Amor, Plástico e Barulho

Estreia nos cinemas, em 22 de janeiro

Video Of Day

Text Widget

galery

CONCURSOS$type=left$va=0$count=3

MUNDO$type=one$count=3

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Footer Logo

Footer Logo

MAIN QUOTE$quote=Steve Jobs

MAIN QUOTE$quote=Steve Jobs

Random News

Resultado de imagem para anuncie aqui gif 728x90

Popular Posts

Flickr Images



?max-results=10">Sports
');
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=mythumb\"><\/script>");

Footer Pages

Footer Ads

Connect Us

Visualizar

João Rafael/Divulgação/Web
_Após ler apelo, através de carta, de uma de suas filhas, Jacquelyne, que mora na Espanha, o empresário João Rafael, pré-candidato a prefeito pelo PMDB dos Paulino, em Guarabira – admite em nota que não deverá disputar mais o pleito eleitoral do ano que vem, numa possível sucessão a atual prefeita Fátima Paulino.  

Ele fez estas afirmações em entrevista concedida ao portal Nordeste 1, durante o dia de ontem.

Veja na integra a reprodução da carta-apelo da filha Jacquelyne
Meu pai,

Hoje venho por meio de essa carta lhe fazer um apelo, não só em meu nome, mas em nome de todos os meus irmãos, de suas netas e netos. Porque também não dizer em nome dos meus avós ( seus pais) e da minha mãe, pessoas que te amam de verdade e que conhece sua vida de perto.

O apelo é para que o senhor não apresente o seu nome para as eleições de prefeito em Guarabira em 2012. O senhor é um filho que trás honra, um pai maravilhoso e um avô exemplar, um homem, que com a graça do Senhor Deus tem recebido inúmeras bênçãos, sei houveram provações em sua caminhada da vida, mas acredite Deus é sempre fiel para cumprir com a sua palavra. Hb 10.23.

Estou escrevendo de forma emocionada, pois sei que o seu sonho é ajudar as pessoas. Um sonho que, acredite, vem sendo cumprido, pois vejo pessoas lhe pedindo um emprego, uma oportunidade de aprender uma nova profissão, já que na cidade não contamos com uma escola que possa ensinar as pessoas a uma profissão. Quantas pessoas que não sabiam trabalhar em muitas funções das empresas que o senhor administra, e com a sua boa vontade e amor concede a elas essa oportunidade.

Também vejo o senhor ajudar pessoas que não conhecem que nunca chegou a ver em sua vida, simplesmente porque o senhor tem um bom coração. Sei que o seu sonho era estender essa ajuda a todos os moradores da cidade de Guarabira, com sua coragem, garra, vontade de trabalhar e sabedoria. Sei que o senhor sempre pede a Deus em suas orações (Sabedoria), estratégias para passar mais e mais etapas, problemas que a vida nos trás ao longo do caminho. Sabe pai, eu aprendi que conhecimento se adquire com estudos e esforço pessoal, mas sabedoria vem de Deus. Tg 1.5

Entendo que Guarabira perde muito em não tê-lo nessa disputa eleitoral, pois o senhor é um homem empreendedor e honesto. Tem uma capacidade de administrar que ninguém duvida, e se alguém duvidar, eu estou viva apesar de distante para dizer o grande administrador e homem de negócios que o senhor realmente é.

As bênçãos de Deus são tão grandes na sua vida, que o senhor não depende de prefeitura, nem muito menos de política para viver. Eu que já vi muitas vezes em nossa casa inúmeros políticos lhe pedir ajuda e conselhos. Talvez seja por essa razão que o senhor tem sido alvo de tantas perseguições, calúnias, difamações e injustiças. Pois uma árvore que dar frutos, essa sim é apedrejada. O senhor não só dar frutos, mas inspira sucesso pras pessoas que estão começando na vida.

Pai, eu venho fazer esse pedido de amor. Deixe essa política de Guarabira. O senhor pode dizer que é um homem bem aventurado, pois tem uma família que te ama muito, e que não quer mais ver e ouvir essas injustiças com seu nome. Aceite o meu apelo!!!!!!!

E lembre-se sempre pai:

Ame, ame, ame, ame e ame sempre mais... Ame os que te amam, ame os que te esquecerem, ame os que não te abrace, ame os que te traem, ame os que não sorrirem pra você, ame os que falam mal de ti, ame os que falam bem, ame os seus familiares, ame aqueles que você nem conhece, ame os que conhecem a Cristo e ame os que não conhecem Jesus. As pessoas que amam, são mais felizes, e dessa vida não levamos nada apenas o amor...
Sua filha que te ama muitooooooooooooooooooooo,

Jacquelyne.

Confira Nota à imprensa do empresário JR admitindo que pode desistir de pré-candidatura a prefeito de Guarabira nas próximas eleições

NOTA

A vida de todo homem e toda mulher é pautada de desafios. Comigo não poderia ser diferente. Verdadeiras batalhas foram travadas ao longo de minha caminhada pessoal e profissional, mas com fé, determinação e a mão amiga de muitos que encontrei no caminho e que Deus me deu a honra de tê-los no seio familiar, as barreiras se tornaram pequenas e as conquistas concretas.

Quando enfrentamos os desafios motivados pelas causas, encaramos situações. Quando personificamos nossos desafios, elegemos inimigos.

Alguns historiadores nos supõem que grandes líderes caíam em profunda tristeza quando venciam alguma batalha. Isso porque o foco era guerrear e não simplesmente vencer, então passada a guerra a vida ficava vazia, pois os homens eram treinados para aquele momento, armas eram construídas para o enfrentamento, de forma que tudo convergia tanto para a batalha, que a própria vitória se tornava sem gosto. Tanto que a comemoração, que deveria ser uma grande festa se tornava apenas num ato de descanso.

Nos dias atuais, vejo se repetir tal suposição histórica na forma de fazer política de alguns que se dizem os melhores. Pessoas são simplesmente robotizadas, criadas para agredir de olhos fechados, sem olhar adiante, obedecendo a seus generais; outras surgem nos períodos de batalhas eleitorais e desaparecem em seguida independentemente do resultado; há ainda a forma desonrosa com a qual escolhem suas “armas” (calúnia, difamação, mentira, insulto, desrespeito etc.).  Tais exércitos, com direito a quartel, pensam tão somente em pisar àqueles que elegem como inimigos que, esquecem do que seriam motivos justos para entrar na batalha. Deve ser por isso que as comemorações se tornam em atos de vandalismo e zombaria; que as promessas não são cumpridas e os generais desaparecem até o próximo confronto. Uma política mesquinha, desonesta e literalmente ofensiva.

Desde que coloquei meu nome a disposição do povo de Guarabira para disputar a batalha eleitoral do próximo ano e quem sabe me tornar administrador do município, sabia que enfrentaria outras propostas e projetos, porém não imaginava que me tornaria alvo de ataques ferozes e sem limites. Sabia que companheiros poderiam se declarar adversários, não inimigos, até mesmo alguns que me tratavam como "irmão", embora continuem tendo o meu respeito, coisa que acho que perdi deles, pela intensidade das palavras, atitudes praticadas e certo desrespeito covardemente insinuado, se revelaram desconhecidos. Em poucos dias me tornei vítima de uma politicagem cruel, interesseira, baixa e mesquinha, que um dia pensei que acabaria, mas que, no entanto, percebi estar apenas começando.

Passei a me perguntar por que o assento na cadeira de Prefeito era tão importante para o grupo político comandado por um ex-deputado. Será que é a vontade de ajudar o povo guarabirense ou é a necessidade de novamente distribuir empregos com cartas marcadas e saborear mais um bom tempo as regalias da vida pública?

Mesmo atingido continuo firme. Contudo uma carta a mim enviada por quem tem todo o direito de me aconselhar (meus familiares), me colocou num estágio de reflexão sobre a vida política. Minha família, a quem as pedras atiradas “desordenadamente” também atingiram, ressaltou a importância de continuar sendo a oportunidade de sobrevivência de muitos pais de famílias e me fizeram lembrar, que ao contrário de outros, tudo o que construí tem o sabor do suor de meus esforços e nada que me foi conferido por Deus escorreu do dinheiro público e das oportunidades políticas.

Desta forma comunico que não trago a mesma certeza de outrora a respeito da disputa eleitoral do próximo ano. Minha família não merece as pedras injustas e as palavras malditas atiradas e proferidas pelos interessados em cargos públicos.

Embora parte da família queira continuar na batalha, a maioria prefere zelar pela nossa honra e principalmente pela nossa saúde e paz, rogando a Deus muita sabedoria para continuar trabalhando pelo bem estar daqueles que mais precisam.

Agradeço as manifestações amigas, buscarei em outras conversas com meus familiares e amigos, e principalmente, em meus momentos de oração a decisão para continuar ou não com a possibilidade de disputa no próximo ano. No amor de Deus e no amor de minha família, encontrarei a resposta e o melhor se fará.

Que o Senhor nos abençoe!

João Rafael de Aguiar
3
0 Comentários

Postar um comentário

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SUCESSÃO EM GUARABIRA: João Rafael admite desistir de pré-candidatura a prefeito de Guarabira, após apelo de filha

João Rafael/Divulgação/Web
_Após ler apelo, através de carta, de uma de suas filhas, Jacquelyne, que mora na Espanha, o empresário João Rafael, pré-candidato a prefeito pelo PMDB dos Paulino, em Guarabira – admite em nota que não deverá disputar mais o pleito eleitoral do ano que vem, numa possível sucessão a atual prefeita Fátima Paulino.  

Ele fez estas afirmações em entrevista concedida ao portal Nordeste 1, durante o dia de ontem.

Veja na integra a reprodução da carta-apelo da filha Jacquelyne
Meu pai,

Hoje venho por meio de essa carta lhe fazer um apelo, não só em meu nome, mas em nome de todos os meus irmãos, de suas netas e netos. Porque também não dizer em nome dos meus avós ( seus pais) e da minha mãe, pessoas que te amam de verdade e que conhece sua vida de perto.

O apelo é para que o senhor não apresente o seu nome para as eleições de prefeito em Guarabira em 2012. O senhor é um filho que trás honra, um pai maravilhoso e um avô exemplar, um homem, que com a graça do Senhor Deus tem recebido inúmeras bênçãos, sei houveram provações em sua caminhada da vida, mas acredite Deus é sempre fiel para cumprir com a sua palavra. Hb 10.23.

Estou escrevendo de forma emocionada, pois sei que o seu sonho é ajudar as pessoas. Um sonho que, acredite, vem sendo cumprido, pois vejo pessoas lhe pedindo um emprego, uma oportunidade de aprender uma nova profissão, já que na cidade não contamos com uma escola que possa ensinar as pessoas a uma profissão. Quantas pessoas que não sabiam trabalhar em muitas funções das empresas que o senhor administra, e com a sua boa vontade e amor concede a elas essa oportunidade.

Também vejo o senhor ajudar pessoas que não conhecem que nunca chegou a ver em sua vida, simplesmente porque o senhor tem um bom coração. Sei que o seu sonho era estender essa ajuda a todos os moradores da cidade de Guarabira, com sua coragem, garra, vontade de trabalhar e sabedoria. Sei que o senhor sempre pede a Deus em suas orações (Sabedoria), estratégias para passar mais e mais etapas, problemas que a vida nos trás ao longo do caminho. Sabe pai, eu aprendi que conhecimento se adquire com estudos e esforço pessoal, mas sabedoria vem de Deus. Tg 1.5

Entendo que Guarabira perde muito em não tê-lo nessa disputa eleitoral, pois o senhor é um homem empreendedor e honesto. Tem uma capacidade de administrar que ninguém duvida, e se alguém duvidar, eu estou viva apesar de distante para dizer o grande administrador e homem de negócios que o senhor realmente é.

As bênçãos de Deus são tão grandes na sua vida, que o senhor não depende de prefeitura, nem muito menos de política para viver. Eu que já vi muitas vezes em nossa casa inúmeros políticos lhe pedir ajuda e conselhos. Talvez seja por essa razão que o senhor tem sido alvo de tantas perseguições, calúnias, difamações e injustiças. Pois uma árvore que dar frutos, essa sim é apedrejada. O senhor não só dar frutos, mas inspira sucesso pras pessoas que estão começando na vida.

Pai, eu venho fazer esse pedido de amor. Deixe essa política de Guarabira. O senhor pode dizer que é um homem bem aventurado, pois tem uma família que te ama muito, e que não quer mais ver e ouvir essas injustiças com seu nome. Aceite o meu apelo!!!!!!!

E lembre-se sempre pai:

Ame, ame, ame, ame e ame sempre mais... Ame os que te amam, ame os que te esquecerem, ame os que não te abrace, ame os que te traem, ame os que não sorrirem pra você, ame os que falam mal de ti, ame os que falam bem, ame os seus familiares, ame aqueles que você nem conhece, ame os que conhecem a Cristo e ame os que não conhecem Jesus. As pessoas que amam, são mais felizes, e dessa vida não levamos nada apenas o amor...
Sua filha que te ama muitooooooooooooooooooooo,

Jacquelyne.

Confira Nota à imprensa do empresário JR admitindo que pode desistir de pré-candidatura a prefeito de Guarabira nas próximas eleições

NOTA

A vida de todo homem e toda mulher é pautada de desafios. Comigo não poderia ser diferente. Verdadeiras batalhas foram travadas ao longo de minha caminhada pessoal e profissional, mas com fé, determinação e a mão amiga de muitos que encontrei no caminho e que Deus me deu a honra de tê-los no seio familiar, as barreiras se tornaram pequenas e as conquistas concretas.

Quando enfrentamos os desafios motivados pelas causas, encaramos situações. Quando personificamos nossos desafios, elegemos inimigos.

Alguns historiadores nos supõem que grandes líderes caíam em profunda tristeza quando venciam alguma batalha. Isso porque o foco era guerrear e não simplesmente vencer, então passada a guerra a vida ficava vazia, pois os homens eram treinados para aquele momento, armas eram construídas para o enfrentamento, de forma que tudo convergia tanto para a batalha, que a própria vitória se tornava sem gosto. Tanto que a comemoração, que deveria ser uma grande festa se tornava apenas num ato de descanso.

Nos dias atuais, vejo se repetir tal suposição histórica na forma de fazer política de alguns que se dizem os melhores. Pessoas são simplesmente robotizadas, criadas para agredir de olhos fechados, sem olhar adiante, obedecendo a seus generais; outras surgem nos períodos de batalhas eleitorais e desaparecem em seguida independentemente do resultado; há ainda a forma desonrosa com a qual escolhem suas “armas” (calúnia, difamação, mentira, insulto, desrespeito etc.).  Tais exércitos, com direito a quartel, pensam tão somente em pisar àqueles que elegem como inimigos que, esquecem do que seriam motivos justos para entrar na batalha. Deve ser por isso que as comemorações se tornam em atos de vandalismo e zombaria; que as promessas não são cumpridas e os generais desaparecem até o próximo confronto. Uma política mesquinha, desonesta e literalmente ofensiva.

Desde que coloquei meu nome a disposição do povo de Guarabira para disputar a batalha eleitoral do próximo ano e quem sabe me tornar administrador do município, sabia que enfrentaria outras propostas e projetos, porém não imaginava que me tornaria alvo de ataques ferozes e sem limites. Sabia que companheiros poderiam se declarar adversários, não inimigos, até mesmo alguns que me tratavam como "irmão", embora continuem tendo o meu respeito, coisa que acho que perdi deles, pela intensidade das palavras, atitudes praticadas e certo desrespeito covardemente insinuado, se revelaram desconhecidos. Em poucos dias me tornei vítima de uma politicagem cruel, interesseira, baixa e mesquinha, que um dia pensei que acabaria, mas que, no entanto, percebi estar apenas começando.

Passei a me perguntar por que o assento na cadeira de Prefeito era tão importante para o grupo político comandado por um ex-deputado. Será que é a vontade de ajudar o povo guarabirense ou é a necessidade de novamente distribuir empregos com cartas marcadas e saborear mais um bom tempo as regalias da vida pública?

Mesmo atingido continuo firme. Contudo uma carta a mim enviada por quem tem todo o direito de me aconselhar (meus familiares), me colocou num estágio de reflexão sobre a vida política. Minha família, a quem as pedras atiradas “desordenadamente” também atingiram, ressaltou a importância de continuar sendo a oportunidade de sobrevivência de muitos pais de famílias e me fizeram lembrar, que ao contrário de outros, tudo o que construí tem o sabor do suor de meus esforços e nada que me foi conferido por Deus escorreu do dinheiro público e das oportunidades políticas.

Desta forma comunico que não trago a mesma certeza de outrora a respeito da disputa eleitoral do próximo ano. Minha família não merece as pedras injustas e as palavras malditas atiradas e proferidas pelos interessados em cargos públicos.

Embora parte da família queira continuar na batalha, a maioria prefere zelar pela nossa honra e principalmente pela nossa saúde e paz, rogando a Deus muita sabedoria para continuar trabalhando pelo bem estar daqueles que mais precisam.

Agradeço as manifestações amigas, buscarei em outras conversas com meus familiares e amigos, e principalmente, em meus momentos de oração a decisão para continuar ou não com a possibilidade de disputa no próximo ano. No amor de Deus e no amor de minha família, encontrarei a resposta e o melhor se fará.

Que o Senhor nos abençoe!

João Rafael de Aguiar

Nenhum comentário: