Jornal pbc News

Facebook/ JORNAL PBC NEWS

EMPREGOS

Video

Photograper

Culture

Soundslides

Events

Africa

Asia

About us

.

.

.

.

.

.

Archive Pages Design$type=blogging

Education[combine]

Tecnologia do Blogger.

POLITICA$type=sticky$count=4

Photojournalism

POLITICA

Total de visualizações

Pesquisar este blog

Find Us On Facebook

Vídeo/trailler/filme: Amor, Plástico e Barulho

Estreia nos cinemas, em 22 de janeiro

Video Of Day

Text Widget

galery

CONCURSOS$type=left$va=0$count=3

MUNDO$type=one$count=3

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Footer Logo

Footer Logo

MAIN QUOTE$quote=Steve Jobs

MAIN QUOTE$quote=Steve Jobs

Random News

Resultado de imagem para anuncie aqui gif 728x90

Popular Posts

Flickr Images



?max-results=10">Sports
');
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=mythumb\"><\/script>");

Footer Pages

Footer Ads

Connect Us

Visualizar


O acesso residencial à rede mundial de computadores (internet) atingiu a marca de 22 milhões de usuários no país em fevereiro, o que representa um crescimento de 4,5% em relação a janeiro e de 56,7% na comparação com fevereiro de 2007. De acordo com a pesquisa Ibope/Netratings, o crescimento surpreende. Isso porque o mês de fevereiro é tradicionalmente fraco para a internet por conta do menor número de dias e do Carnaval, quando muitos usuários viajam.Segundo o estudo, o Brasil continua sendo o país com maior tempo mensal de navegação residencial por internauta, com a média de 22 horas e 24 minutos em fevereiro. Na seqüencia aparecem Estados Unidos (19h52min), França (19h40min) e Japão (18h29min).CategoriasAs categorias mais acessadas na comparação com janeiro foram: "Educação e Carreira", com crescimento de 14,4%, atingindo 10,8 milhões de internautas; "Informações Corporativas", que cresceu 10,3% e recebeu 8 milhões de visitantes; e "Notícias e Informações", com 9,3% de aumento, com visitas de 14,4 milhões de brasileiros.Já no período de um ano, as categorias que mais cresceram foram: "Viagens e Turismo" (99,6%); "Informações Corporativas" (91,7%); "Casa e Moda" (86,1%); "Notícias e Informações" (66,7%) e "Governo e Empresas sem Fins Lucrativos" (66%). A Ibope/Netratings destaca os números do segmento "Informações Corporativas", que apresentou o maior aumento em ampliação do tempo gasto por usuário.A pesquisa revela também que o número total de internautas maiores de 16 anos para todos os ambientes (residência, trabalho, escola, cybercafé, bibliotecas, telecentros etc), atingiu no quarto trimestre do ano passado a marca de 40 milhões de pessoas, maior patamar desde setembro de 2000, quando ocorreu o início das medições no país. (G1)
3
0 Comentários

Postar um comentário

quinta-feira, 27 de março de 2008

Internet atinge 22 milhões de usuários residenciais no país


O acesso residencial à rede mundial de computadores (internet) atingiu a marca de 22 milhões de usuários no país em fevereiro, o que representa um crescimento de 4,5% em relação a janeiro e de 56,7% na comparação com fevereiro de 2007. De acordo com a pesquisa Ibope/Netratings, o crescimento surpreende. Isso porque o mês de fevereiro é tradicionalmente fraco para a internet por conta do menor número de dias e do Carnaval, quando muitos usuários viajam.Segundo o estudo, o Brasil continua sendo o país com maior tempo mensal de navegação residencial por internauta, com a média de 22 horas e 24 minutos em fevereiro. Na seqüencia aparecem Estados Unidos (19h52min), França (19h40min) e Japão (18h29min).CategoriasAs categorias mais acessadas na comparação com janeiro foram: "Educação e Carreira", com crescimento de 14,4%, atingindo 10,8 milhões de internautas; "Informações Corporativas", que cresceu 10,3% e recebeu 8 milhões de visitantes; e "Notícias e Informações", com 9,3% de aumento, com visitas de 14,4 milhões de brasileiros.Já no período de um ano, as categorias que mais cresceram foram: "Viagens e Turismo" (99,6%); "Informações Corporativas" (91,7%); "Casa e Moda" (86,1%); "Notícias e Informações" (66,7%) e "Governo e Empresas sem Fins Lucrativos" (66%). A Ibope/Netratings destaca os números do segmento "Informações Corporativas", que apresentou o maior aumento em ampliação do tempo gasto por usuário.A pesquisa revela também que o número total de internautas maiores de 16 anos para todos os ambientes (residência, trabalho, escola, cybercafé, bibliotecas, telecentros etc), atingiu no quarto trimestre do ano passado a marca de 40 milhões de pessoas, maior patamar desde setembro de 2000, quando ocorreu o início das medições no país. (G1)

Nenhum comentário: