Jornal pbc News

Facebook/ JORNAL PBC NEWS

EMPREGOS

Video

Photograper

Culture

Soundslides

Events

Africa

Asia

About us

.

.

.

.

.

.

Archive Pages Design$type=blogging

Education[combine]

Tecnologia do Blogger.

POLITICA$type=sticky$count=4

Photojournalism

POLITICA

Total de visualizações

Pesquisar este blog

Find Us On Facebook

Vídeo/trailler/filme: Amor, Plástico e Barulho

Estreia nos cinemas, em 22 de janeiro

Video Of Day

Text Widget

galery

CONCURSOS$type=left$va=0$count=3

MUNDO$type=one$count=3

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Footer Logo

Footer Logo

MAIN QUOTE$quote=Steve Jobs

MAIN QUOTE$quote=Steve Jobs

Random News

Resultado de imagem para anuncie aqui gif 728x90

Popular Posts

Flickr Images



?max-results=10">Sports
');
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=mythumb\"><\/script>");

Footer Pages

Footer Ads

Connect Us

Visualizar

Com a finalidade de discutir ‘práticas educativas, cultura e diversidades’, como forma de contribuir com o desenvolvimento da Região Nordeste, o IV ENCONTRO DE PEDAGOGIA reunirá dezenas de estudiosos em educação entre os dias 5, 6 e 7 de Dezembro; Confira
   _
Apresentação


O ENCONTRO DE PEDAGOGIA foi criado no Campus III da Universidade Federal da Paraíba em 2008, a partir da iniciativa dos professores e alunos do Curso de Pedagogia, que hoje fazem parte do Departamento de Educação (DE). O Evento vem crescendo consideravelmente a cada ano e colocando à discussão temas emergentes e atuais. Este ano a quarta edição do Encontro traz por tema:


“PRÁTICAS EDUCATIVAS, CULTURAS E DIVERSIDADES’’.
     
Com o objetivo de discutir práticas educativas como contribuição para o desenvolvimento social e cultural da região Nordeste, tornando-se um espaço aberto para múltiplas reflexões sobre elementos políticos, culturais e pedagógicos, o Encontro busca considerar as necessidades concretas da realidade social, econômica, política e cultural da região do nordeste brasileiro, dando ênfase às particularidades que compõem o Estado da Paraíba. O eixo principal das reflexões é pensar as experiências e aprendizagens, reconhecendo interesses, diversidades, diferenças sociais, históricas, culturais, pedagógicas e identitárias das escolas e de outros lugares de educação.


PÚBLICO – ALVO:


Estudantes de graduação e pós-graduação, educadores, demais profissionais e pesquisadores em  Educação e áreas afins.


Fonte: Ascom
3
0 Comentários

Postar um comentário

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UFPB de Bananeiras promove encontro de pedagogia

Com a finalidade de discutir ‘práticas educativas, cultura e diversidades’, como forma de contribuir com o desenvolvimento da Região Nordeste, o IV ENCONTRO DE PEDAGOGIA reunirá dezenas de estudiosos em educação entre os dias 5, 6 e 7 de Dezembro; Confira
   _
Apresentação


O ENCONTRO DE PEDAGOGIA foi criado no Campus III da Universidade Federal da Paraíba em 2008, a partir da iniciativa dos professores e alunos do Curso de Pedagogia, que hoje fazem parte do Departamento de Educação (DE). O Evento vem crescendo consideravelmente a cada ano e colocando à discussão temas emergentes e atuais. Este ano a quarta edição do Encontro traz por tema:


“PRÁTICAS EDUCATIVAS, CULTURAS E DIVERSIDADES’’.
     
Com o objetivo de discutir práticas educativas como contribuição para o desenvolvimento social e cultural da região Nordeste, tornando-se um espaço aberto para múltiplas reflexões sobre elementos políticos, culturais e pedagógicos, o Encontro busca considerar as necessidades concretas da realidade social, econômica, política e cultural da região do nordeste brasileiro, dando ênfase às particularidades que compõem o Estado da Paraíba. O eixo principal das reflexões é pensar as experiências e aprendizagens, reconhecendo interesses, diversidades, diferenças sociais, históricas, culturais, pedagógicas e identitárias das escolas e de outros lugares de educação.


PÚBLICO – ALVO:


Estudantes de graduação e pós-graduação, educadores, demais profissionais e pesquisadores em  Educação e áreas afins.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário: