CASO FERNANDA ELLEN: Caseiro de escola pode estar envolvido em sumiço, diz polícia
Familiares informaram que havia sido a primeira vez que a menina tinha saído sozinha de casa
Três dias após o desaparecimento de Fernanda Ellen, 11 anos, a Polícia Militar segue sem pistas do paradeiro da adolescente que teria saído de casa na última segunda-feira (7), em direção à escola, localizada no mesmo bairro em que residia, no Alto do Mateus, em João Pessoa.
Nesta quinta-feira (10), o caseiro da escola onde a garota estudava foi detido para averiguação, tendo em vista que, em sua residência, foram encontrados materiais pornográficos e ainda, fotografias infantis.
Apesar da detenção, não há provas que confirmem a participação do caseiro no sumiço de Fernanda Ellen, por isso ele prestou depoimento na Secretaria de Segurança Pública da Paraíba e foi ouvido pela delegada Joana Darc Sampaio Nunes, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e a Juventude, responsável pelo caso, e foi liberado.
Sob a suspeita de que a menina poderia estar envolvida com a criminalidade, familiares destacaram à polícia que a menor era discreta, caseira, evangélica e apresentava um comportamento tranquilo em sua residência.
Guarnições da Polícia Militar, integradas a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Alto do Mateus seguem realizando diligências em busca de localizar Fernanda. Além das buscas, eles ainda checam informações repassadas sobre o possível paradeiro da menina, que chegam através do número 190.
Os familiares informaram que esta havia sido a primeira vez que a menina tinha saído sozinha de casa. “Ela sempre saía ou com o pai ou com a mãe. Apesar de ter 11 anos, suas atitudes foram sempre bem infantis, de brincar como uma criança mesmo”, afirmou uma das tias da menor.
*Com o portalcorreio