Inaldo Júnior é o novo presidente da câmara de Guarabira


Pela terceira vez, o vereador Inaldo Júnior (PTB) assume os destinos da Câmara Municipal de Guarabira, desta feita para cumprir o biênio 2015/2016. Ele sucede o vereador Saulo Fernandes (PPS). Em seus últimos pronunciamentos à imprensa, o atual presidente da mesa diretora da Casa de Osório de Aquino, assegurou que vai agir como um ‘juiz’ e fará do seu trabalho um papel de um verdadeiro ‘magistrado’, no que se refere às discussões entre as bancadas de oposição e de situação à atual gestão municipal.

O petebista é aliado do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e também disse que fará um mandato harmonioso com o poder executivo. Para Inaldo, aquilo que ele entender que é benéfico para a população guarabirense terá o seu apoio.

Outra coisa que ele almeja, como um organizado empresário em sua vida privada, é segundo o mesmo, tentar fazer com que a ‘casa do povo’ retorne a ganhar a credibilidade popular. Onde para isso a ética e a disciplina terão papel indispensável durante sua gestão. Servidores comissionados serão dispensados, confirmou Inaldo, que garantiu ir montando as estruturas organizacional da edilidade, paulatinamente.

A câmara encontra-se em recesso parlamentar e retoma os trabalhos, no próximo dia 3 de fevereiro. Inaldo Júnior foi eleito presidente da CMG em movimentada e acirrada eleição antecipada da casa, que ocorreu no último dia 11 de junho de 2014. Reveja.




Post a Comment

أحدث أقدم