Serviço de mototáxi aumenta para 4 reais a partir do dia 1º em Guarabira


Foto: Divulgação/Interrnet
Mas uma notícia nada confortável para os guarabirenses, em relação a aumento nos preços dos serviços. Além das incômodas notícias no que se refere alta dos combustíveis, gás de cozinha, tarifa de luz e de água por todos o país – o cidadão guarabirense, usuário de serviço de transportes por mototáxi vai ter que desembolsar o valor de R$ 4 ao invés de R$ 3 para se locomover no perímetro urbano do município.  Sendo um aumento de 1 real, o equivalente a cerca de 33%, o qual já entra em vigor a partir do dia 1º de janeiro de 2015.

A divulgação foi feita, na manhã desta terça-feira (30) pelo mototaxista Martins, presidente do Sindimobrejo – Sindicato dos Mototaxistas do Brejo paraibano, através das principais emissoras de rádios de Guarabira.

De acordo com Martins, a medida foi tomada pela categoria, de forma unânime, durante recente assembleia geral. O mesmo ainda esclarece que a decisão se deu, devido aos atuais aumentos do preço da gasolina, bem como nas peças, acessórios e serviços de manutenção da motocicleta – principal ferramenta de trabalho do mototaxista. 

Martins só não informou os novos valores, referentes a uma corrida para a zona rural do município de Guarabira ou para a cidades circunvizinhas, como Pilõezinhos, Cuitegi, Pirpirituba e Araçagi.

Post a Comment

أحدث أقدم