A deputada estadual Iraê Lucena, recém filiada ao PSDB da Paraíba, comentou hoje sua decisão de migração ao ninho tucano e disse que não há conflito entre seu novo abrigo partidário e sua condição de aliada do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Ao ser questionada sobre as especulações a respeito de uma eventual candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, ela afirmou estar convicta de que o atual senador não romperá a aliança com o socialista:
- Antes de me filiar ao PSDB, conversei com o governador Ricardo Coutinho e ponderei muito a conversa que tive com o senador Cássio Cunha Lima e ele disse que não tem essa possibilidade. Ele me disse que está empenhado em trabalhar pela pré-candidatura de Aécio Neves para presidente da República e que vai defender a aliança do PSDB com o PSB na Paraíba.
Iraê acrescentou ter decidido pelo ninho tucano por causa do convite de Cássio para que ela concorresse a um mandato para deputada federal:
- Quero contribuir para que a Paraíba tenha uma representação mais forte e feminina, embora a deputada Nilda Gondim já desenvolva um bom trabalho. De toda forma, precisamos aumentar a participação das mulheres na bancada federal.
Do ParlamentoPb