A prefeita de Guarabira Fátima Paulino já nos finalmentes de sua gestão, ainda continua com a atitude de dividir a população guarabirense entre quem é do BEM ou do MAL.
Prova disso está e um das faixas confeccionadas pela prefeita em alusão as homenagens ao dia internacional da mulher - que diz o seguinte: “NA SEMANA DA MULHER. FÁTIMA PAULINO PARABENIZA AS MULHERES DE GUARABIRA. AS GUERREIRAS DO BEM”
Do Bem, o bordão assim foi criado pelo grupo Paulino durante a disputa eleitoral de 2004. Para este, quem rezar em sua cartilha avermelhada liderada por Roberto, Fátima e Raniery - é considerado integrante do ‘Povo do Bem’. Porém, por outro lado para as pessoas que simpatizam pela maneira administrativa e organizada do casal Zenóbio e Léa – lideres do grupo Toscano são tachados de ‘Povo do Mal’.
Este infeliz tipo de atitude rendeu a prefeita, no início do seu primeiro mandato em 2005, uma grande polêmica em toda a região. Pois as cidades adjacentes a Guarabira chegaram a ignorar uma placa posta na entrada da cidade, que trazia o seguinte slogan: “SEJAM BEM VIDO A GUARABIRA, TERRA DO POVO DO BEM” – o que repercutiu negativamente perante as pessoas de outros municípios, que ao lêem a frase, se achavam indignadas com o duplo sentido, onde muitos entediam que somente Guarabira teriam povo do bem, já as suas cidades, suas terras seriam de povo do mal.
Ao final, a prefeita resolveu tirar de foco a polêmica frase, pois precisava das cidades pólos, devido as candidaturas de Roberto a deputado federal e de Raniery a deputado estadual, nas eleições de 2010.