O líder político da cidade de Guarabira Beto Meireles (PDT) concedeu na manhã desta quarta-feira, 30, uma entrevista coletiva à imprensa guarabirense para elucidar os recentes rumores de que o pedetista estaria rompendo com o grupo Toscano e com possível retorno ao grupo Paulino, ou aliar-se ao PSB do pré – candidato a prefeito Melquiades Nascimento.
Beto Meireles iniciou a coletiva mandando um aviso ao grupo Paulino, que não aceitaria de modo algum está do lado de quem o mesmo vem combatendo todos os dias que é a administração da prefeita Fátima Paulino.
Beto ainda lembrou de ex - amigos que estariam juntos para o que der e vier, mas que o abandonaram por ele tomar outro rumo na política e que hoje têm desses que nem falam mais com o mesmo.
Disse que não teve contatos com Paulino;
Que continua no grupo Toscano;
Que a sua preocupação é com a união das oposições guarabirense e não tem intenção de atrapalhar o grupo (Toscano), por isso abre mão de sua pré – candidatura a vice – prefeito numa possível dobradinha com a ex – prefeita Lea Toscano e lança a sua pré – candidatura a vereador.
>Eu já tinha comentado antes que seria muito cara-de-pau de Meireles se retornasse ao grupo Paulino.
Na minha concepção, foi uma decisão honrosa do pedetista, pois deixou o seu grupo livre, sem pensar no nome dele para a vaga de pré - candidato a vice – prefeito e lança sua pré – candidatura a vereador, onde eu acredito que não lhe diminua em estância alguma e sim faz somente lhe engrandecer. Pois a Câmara Municipal de Guarabira anda muito órfã de pessoas cultas e de “sangue no olho”, que defendam veementes os interesses da população guarabirense, salvo alguns. Beto Meireles que já foi vereador e que é sabido ter feito uma boa legislatura.