Vereadores de situação de Guarabira compram pneus para doar a ambulância do hospital regional

Lula das Molas, vereador de oposição diz que manobra é demagógica e que eles agora serão responsáveis, também em fazer mesmo beneficio para trocar pneus precários de transportes da prefeitura local.
------------------------------

Cópia do recibo da compra dos pneus e serviço de balanceamento consta os nomes dos 6 vereadores de situação: Zé Ismai, Gerson do Gesso, Chico Mala, Nel das Tintas, Murílio Nunes e Zé do Empenho
_____Os seis vereadores de situação cumpriram o que prometeram na última sessão da câmara municipal de Guarabira, e compraram os quatro pneus para doar a uma ambulância do hospital regional, que se encontrava parada devido à falta de pneus. O autor da idéia foi do vereador-líder da prefeita, Zé Ismai (PHS). Além dos pneus, eles pagaram por um serviço de balanceamento para o veículo. De maneira que a despesa, conforme recibo de pagamento, foi de cerca de R$ 800,00.

Lula das Molas
O vereador de oposição Lula das Molas (PV) lembrou que Zé Ismai agiu desta forma, tão somente para reparar o erro que cometeu na sessão de abertura, quando se propôs a doar os pneus usados do seu carro ao hospital. O vereador do PV chegou a dizer que tudo não passa de demagogia da parte dos parlamentares de situação, devido ao governo agora ser de oposição aos mesmos. Segundo Lula, o governo passado deixou muito mais do que quatro pneus velhos em uma ambulância naquele hospital, e sim um débito de mais de R$ 1 milhão com fornecedores. O que, cujo mesmo, impede a atual direção de fazer compras de forma normal para a referida unidade hospitalar.

Lula ainda disse que a bancada de situação, agora terá a responsabilidade de comprar e doar pneus, também para os transportes da prefeitura de Guarabira, inclusive para caminhões da limpeza urbana, que de acordo com o mesmo, está há muito tempo rodando com pneus de forma precária.

Os pneus ficaram para serem entregues no início desta semana, porém Lula das Molas teria tomado conhecimento de que a referida ambulância já se encontrava com pneus novos, comprados por Marcus Diogo, chefe de finanças do hospital.

Assunto deve esquentar na sessão desta terça-feira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem