Homem é encontrado morto por enforcamento no bairro Santa Terezinha, em Guarabira


Foi registrado no começo da tarde desta terça-feira (6), uma morte por enforcamento no bairro Santa Terezinha, em Guarabira. A vítima trata-se de José Vanderley de Lima, de 49 anos, que provavelmente tenha se suicidado.

De acordo com as primeiras informações, José Vanderley é da cidade de Bananeiras e veio passar alguns dias em uma casa desocupada da família, que fica localizada na Rua Zuca Alcântara, no bairro já citado, quando foi encontrado - sem vida, dependurado em uma corda amarrada no pescoço - por uma filha que veio lhe visitar. A vítima tinha informado anteriormente a família que estaria passando por alguns problemas, porém não os revelou.

A polícia esteve no local, fez os procedimentos de praxe e aguardou a chegada da perícia.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem