Alagoinha: Mastruz com Leite e banda Feras agitam segunda noite do “Natal para todos”


O “Natal para todos” de 2014 ficará marcado para sempre nas cabeças e corações de todos que curtiram as duas melhores noites de todas as festas natalinas já ocorridas na cidade de Alagoinha. Na segunda e última noite de festa, as bandas Mastruz com Leite e Feras agitaram a incalculável multidão presente na Praça de Eventos - novíssimo espaço feito pela atual gestão para grandes eventos, enquanto que o Brega era acompanhado por amantes desse estilo musical popular, com palco instalado no pátio do mercado público.

As praças estavam tomadas por crianças, jovens, adultos e idosos durante todas as noites. No palco Brega o povão curtiu os bregueiros com muita animação, Paulo Costa, Djobson e Gabira do Violão.

A prefeita Alcione Beltrão, ao lado de sua equipe - acompanhou todas as apresentações das noites e garantiu que em 2015 vai surpreender ainda mais a cidade de Alagoinha e toda região.

A imprensa de toda região registrou todos os momentos do grande evento natalino da cidade. (da redação com assessoria)

Fotos: Reprodução/Facebook

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem