Em menos de meia hora de chuvas caídas no final da manhã desta sexta-feira pré-carnavalesca, a rotina da cidade intitulada de Rainha do Brejo paraibano - deu uma reviravolta, devido as já tachadas de infames enchentes que voltam a atormentar o centro de Guarabira. Os comerciantes sentiram-se aflitos com a água beirando a entrada de suas lojas, os transeuntes e motoristas ficaram ilhados.
Uma árvore caiu na Avenida D. Pedro II – levando perigo as pessoas, porém, pelo menos não houve vítimas, nem danos materiais.
Por outro lado, completam-se mais de sete anos, que a prefeita Fátima Paulino estar no poder no município – e nem uma estratégia de relevância arquitetou-se para sanar esta problemática. Como por exemplo, executar um projeto e enviar à Brasília – a Capital dos recursos para quem tem projetos, após a criação do Plano de Aceleração do Crescimento – PAC de autoria do governo Lula – “amigo” dos Paulinos.
Agora, não adianta olhar pelo retrovisor, e esbravejar que prefeitos passados não fizeram, pois já ficaram muito para trás – ocupado pelo mandato atual que está melancolicamente se esvaindo no tempo e no espaço. Arrivederci (!!!)
[Imagens: Portalindependente.com]



