Jota Alves, Humberto Santos, Herbet Araújo e Paulo Costa somam pontos interessantes em seus currículos, e de forma alusiva – presentes de natal 2011.
O radialista Jota Alves surpreendeu aos presentes durante a solenidade de entrega do prêmio AETC de jornalismo, que aconteceu na noite desta quinta-feira, em João pessoa, quando teve seu nome revelado pelo cerimonial, destacando que o ditoso profissional da rádio Constelação FM de Guarabira tinha sido contemplado com tal honraria ao mérito, através da reportagem que o mesmo fez recentemente sobre assédio sexual envolvendo uma funcionária de um empresa do ramo têxtil de Guarabira. O prêmio AETC de Jornalismo é considerado, no meio, como o ‘Oscar’ do jornalismo paraibano.
Da mesma forma, o Repórter televisivo, Herbet Aráujo, guarabirense, lotado na TV Correio/Record – representa o canal, cobrindo a região metropolitana de Guarabira e adjacências. Ele foi premiado com o troféu AETC de jornalismo pela 4ª vez durante os dez anos de existência do evento.
Na mesma noite a câmara de vereadores do município de Pirpirituba, na região metropolitana de Guarabira, fazia de uma só vez a solenidade de entrega de quinze títulos de ‘cidadania pirpiritubense’, e entre os agraciados estavam os radialistas Humberto Santos (rádio Constelação FM) e Paulo Costa (rádio Guarabira FM), respectivamente. Que receberam os reconhecimentos, ambos propostos pelo vereador Pedro De Carma.
PS: Parabéns ao quarteto - eles e toda a imprensa guarabirense merecem