Neste Domingo, Erilson Rodrigues e Celso Morais terão nomes homologados à prefeitura de Itapororoca

Convenção também pela prefeitura de Marcação define os nomes do republicano Adriano Oliveira e do peemedebista José Edfrance para as eleições complementares do dia 3 de abril

Erilson Rodrigues versus Celso Morais
Neste domingo, 6, a cidade de Itapororoca, no Vale do Mamanguape terá convenção partidária visando as eleições complementares do próximo dia 3 de abril. Os nomes do atual prefeito Erilson Rodrigues (PTB) e do ex - prefeito Celso Morais (DEM) – ferrenhos adversários – serão homologados pelos seus respectivos partidos na disputa pela prefeitura da cidade.

Erilson terá como candidata a vice-prefeita, a vereadora Neuza Madruga (PMDB). E, estarão na seguinte coligação: PTB, PMDB, PPS, PT, PRB, PP, além de parte do DEM e PSB.

Já o Democrata Celso Morais, fará dobradinha com a ex – vereadora Luciana Fernandes (PSDB) como vice. A coligação que une os mesmos é formada apenas por dois partidos: DEM e PSDB.

Para a Justiça Eleitoral – o ex-prefeito Celso Morais concorreu sozinho à prefeitura de Itapororoca nas eleições municipais de 2008, porque seu opositor Adamastor Madruga foi considerado inelegível tendo seus votos nulos. Celso não obteve 50% dos votos, que por sua vez, perdeu o mandato. Em seu lugar assumiu o então presidente da câmara, Erilson Rodrigues, que ora vai à disputa com Celso.

Adriano Oliveira x José Edfrance disputam a prefeitura de Marcação
Já na cidade de Marcação, também no Vale do Mamaguape, onde, do mesmo modo, haverá eleições complementares devido à cassação do então prefeito Paulo Sérgio. Adriano Oliveira (PR) e Zé da Estiva (PTB) irão à convenção contra a dupla de peemedebistas - José Edfrance e Gil Marco, que serão homologados pelo seu partido como candidatos a prefeito e a vice respectivamente.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem